Monitoramento por tornozeleira ajuda a fechar ponto de tráfico
Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo – 11/05/2011

Policiais da Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) desarticularam na tarde dessa terça-feira (10) um ponto de tráfico de drogas em Presidente Prudente, a 558 quilômetros da Capital. A polícia chegou ao local após rastrear a tornozeleira eletrônica utilizada por um dos suspeitos – três homens foram presos e um adolescente apreendido.

Após um registro de roubo em uma residência no Jardim Cambuci, os policiais saíram em diligências. Enquanto procuravam os suspeitos, receberam a informação de que um deles estaria de saída temporária do Dia das Mães e utilizava a tornozeleira eletrônica.

Através do monitoramento, os policiais conseguiram rastrear o paradeiro do foragido. Ele foi localizado em uma residência na Vila Líder, juntamente com mais três pessoas.

Buscas foram realizadas no imóvel e os policiais localizaram 38 papelotes de cocaína, 61 trouxinhas de maconha, um papelote de haxixe, uma bacia com maconha a granel, farto material para embalo da droga, uma tesoura e certa quantia em dinheiro.

Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente apreendido.

Por Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Fonte: http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=24218


Confiabilidade e Segurança

© Copyright 2017 Todos os direitos reservados By KAKOI