| 06 de maio de 2021 |

Policiais do 1º BPM prenderam, nesta quarta-feira (05.05), dois homens, ambos com 30 anos,  por roubo de uma Fiat Toro. O primeiro foi detido logo depois do crime e, o segundo, à noite.

Logo que foram informados do crime ocorrido próximo do Aeroporto Marechal Rondon, os militares iniciaram diligências pela região. Via registro de monitorados constou que um homem tinha estado no local no mesmo horário do roubo.

Em sua casa, no bairro Jardim Eldorado, o suspeito estava na frente e confirmou a participação no crime junto de mais dois homens que conhecia por apelidos.  Contou que eles estavam em um VW Gol branco.

Seguindo o sinal do rastreador da tornozeleira, o bando tinha passado pela Comunidade de Passagem da Conceição. Em diligência, o Fiat Toro foi encontrado abandonado em um barranco em uma área de matagal. A vítima esteve no local, reconheceu o veículo e o criminoso.

O segundo homem foi preso a noite, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Ele já tinha participado de um furto também na capital. O terceiro criminoso não foi identificado.

[…]

Leia a notícia completa, clique aqui.


Confiabilidade e Segurança

© Copyright 2017 Todos os direitos reservados By KAKOI