| 25 de janeiro de 2018 |

Um homem foi preso em sua casa, no bairro Charrua, em Londrina, suspeito de envolvimento em um assalto na manhã desta quinta-feira (25). O roubo foi realizado em uma casa no bairro Santa Rita, por três homens, que renderam a vítima e levaram seu carro, um Polo.

A Polícia Militar foi acionada, e em contato com as equipes de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas, foram informados de que um dos monitorados teria estado no local e no horário em que o roubo foi registrado.

Em consulta ao GPS da tornozeleira, um dos suspeitos foi localizado, e tentou fugir, pulando telhados e muros de casas, mas foi contido em um cerco policial. O homem confessou ter participado do assalto, e indicou onde estaria o carro roubado. O veículo foi recuperado pela Guarda Municipal no bairro Jardim do Sol.

O homem foi preso, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, devido aos ferimentos que sofreu durante a tentativa de fuga, e posteriormente foi levado para a delegacia. Os outros envolvidos no crime estão sendo procurados pela polícia.

 

Acesse a matéria completa, clique aqui.


Confiabilidade e Segurança

© Copyright 2017 Todos os direitos reservados By KAKOI